Ninguém emagrece efetivamente sem reorganizar a vida e preparar-se para este evento. Emagrecer e ficar magro é uma condição que exige competência para lidar com a força imposta pela nova imagem corporal adquirida através do tratamento.
Martins – 1994

sábado, 2 de julho de 2011

Tem novidade!

Gente... num tô guentando...
Quero compartilhar com vocês... e contar com a sua vibração para que a novidade possa dar bons frutos para todos nós!
Hoje estou realizando um desejo que há um tempo lancei para o Universo...
Vou gravar os primeiros programas para lançar no meu canal de TV online a ser inaugurado em breve.
Pontapé inicial para desenvolver programas semanais e ampliar tudo que o Projeto "Emagrecer dói?" vem desenvolvendo.
Além de realizar meu sonho, minha intenção é ampliar parcerias, catalisando juntos, a mudança do corpo e da vida de dentro para fora.
Pronto! Falei! Num guentei...
Eternamente agradecida a todos que fazem parte dessa jornada. Sem vocês eu não estaria aqui compartilhando esse momento tão especial.

10 comentários:

  1. Parabèns LAURINHA ,que seja um inicio sem fim....vc è linda e nos ajuda muito.beijo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Laura. Que Maravilha!!! Éh..., você é um SER em extinção, que merece tudo de bom e tudo, que puder lhe auxiliar na sua jornada,na sua missão, que escolheste. Pois você veio, para iluminar nossas vidas. Muito obrigada por mais este feito e Muiiiiiiita Boa Sorte. Um Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!!! quem ajuda o próximo sempre colhe bons frutos. Você merece muito mais.......... que os seus sonhos continuem se realizando. Tenho certeza que é o desejo de todas as suas fãs. Abraços...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Que bom q não aguentou! Adoramos a novidade! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Laura, eu te conheci no programa da Astrid, há um tempo atras. Comprei teu livro, me cadastrei no seu site e desde então recebo suas mensagens.Mas estou num processo de depressão há 6 anos. As suas dicas me deixam mais animadas, mas não consigo por em prática. Fico muito feliz em saber que vai ter mais um meio de ter novas idéias, dicas, experiências. Sucesso! beijos. Eglanci

    ResponderExcluir
  6. Estou profundamente grata e emocionada com tanto apoio que venho recebendo. Cada feedback que chega, confirma minha felicidade de que estou realizando de fato, meu sonho... TOCAR A ALMA DAS PESSOAS... e quando isso acontece, é como mágica divina. O SER ACONTECE.
    Sintam-se fortemente abraçadas, minhas queridas, Josela Maria José, Anônimo, Faby, Cleidimara Eglanci

    ResponderExcluir
  7. Eglanci, querida, fiquei preocupada com você. O que o seu médico diz sobre isso?
    Existem momentos na vida da gente que precisamos mais do que as dicas, artigos e notícias. Tudo isso tem sido importante, tenho certeza, mas é preciso cuidar mais.
    Beijos na alma

    ResponderExcluir
  8. Oi Laura, meu médico tirou meu medicamento, pois não está ajudando em nada, (aliás tenho efeitos colaterais horríveis)ele me disse que não tenho nada físico, é puramente emocional, me indicou um psicólogo, mas por enquanto não posso pagar, então fico lendo suas dicas, artigos, etc. que me animam um pouco, não fique preocupada, só se preocupe com este site maravilhoso, que tem me ajudado muito.Beijos Eglanci

    ResponderExcluir
  9. Querida, Eglanci, continuarei fazendo minha parte e assim contribuindo para seu restabelecimento, porém, não deixe de buscar uma forma de iniciar seu tratamento psicológico. Veja se na sua cidade, as faculdades de psicologia oferecem atendimento. Aqui no RJ, nós chamamos de SPA - Serviço de Psicologia Aplicada. Os preços são acessíveis e o serviço é acompanhado sempre por profissionais qualificados.
    Beijos na alma

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!
Participe ativamente e contribua para uma vida mais leve, mais livre e mais feliz!
Abraços carinhosos