Ninguém emagrece efetivamente sem reorganizar a vida e preparar-se para este evento. Emagrecer e ficar magro é uma condição que exige competência para lidar com a força imposta pela nova imagem corporal adquirida através do tratamento.
Martins – 1994

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Novo Batom da Chanel

A Chanel lançou em 2011 a Coleção Rouge Coco,que conta com um batom macio e acetinado, que desliza suavemente nos lábios. O sucesso foi tanto que a grife francesa resolveu lançar um novo batom Rouge Coco Shine, só que dessa vez  com 25 tonalidades apaixonantes que prometem agradar até a consumidora mais exigente.
O novo batom é inspirado no clássico Rouge Coco, os modelos vêm em um invólucro preto com design simples e chique, aparado com um anel dourado. Seguindo o mesmo conceito chique e luxuoso.A Coleção Rouge Coco Shine traz o logo emblemático da Chanel. Para adaptar-se à textura fluida do produto, um mecanismo foi criado para facilitar a aplicação e manter toda a qualidade do produto, dia após dia.
O novo batom Rouge Coco Shine é extremamente macio e derrete ao ser aplicado nos lábios, proporcionando uma sensação única de conforto, prazer e luminosidade. Sua textura se torna fluida durante a aplicação, deixando os lábios naturalmente vivos.
Isso porque o produto é feito com uma mistura de derivados da cera à base de plantas e de fitosterol. Em tonalidades delicadas e intensas. Sua fórmula contém também o complexo Hydratender, que garante maciez e hidratação por até oito horas seguidas.
Fonte: Toda Perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!
Participe ativamente e contribua para uma vida mais leve, mais livre e mais feliz!
Abraços carinhosos