Ninguém emagrece efetivamente sem reorganizar a vida e preparar-se para este evento. Emagrecer e ficar magro é uma condição que exige competência para lidar com a força imposta pela nova imagem corporal adquirida através do tratamento.
Martins – 1994

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sistema Body Talk - Equilibrando seu corpo e mudando sua vida


Body Talk é uma terapia que estimula a capacidade inata do corpo para auto equilibrar-se em todos os níveis, utilizando o biofeedback neuromuscular como indicador das prioridades a serem harmonizadas. Através de técnica específica, o processo é dinamizado de forma simples, segura, relativamente rápida e eficaz.

Baseia-se no princípio da confiança na sabedoria do corpo capaz de curar a si mesmo numa determinada seqüência de respostas bio-químicas, físicas e energéticas, assim como acontece no processo de cura quando cortamos um dedo ou torcemos o tornozelo.

A técnica básica de biofeedback neuromuscular utilizada pelo terapeuta Body Talk está baseada no procedimento clínico da Cinesiologia Aplicada, em que a força do músculo é testada para se verificar como o corpo reage à ação externa. Esse método auxilia o terapeuta a se comunicar com o corpo do cliente, como em uma conversa e, através dele, saber o que precisa ser corrigido e em que ordem deverá ser feita a correção.

Body Talk é uma abordagem integrativa mente/corpo, apoiada cientificamente por pesquisas em importantes campos da ciência ocidental, tais como Neurociência, Epigenética e Psiconeuroimunologia; juntamente com um grande número de reconhecidos métodos e princípios de conhecimento como a Medicina Chinesa e Acunpuntura, filosofias de Yoga e Meditação, Quiropraxia, estudos sobre a consciência e Psicologia da Energia.

Através do Protocolo gráfico Body Talk, é possível determinar os pontos de energia enfraquecidos no complexo corpo/mente a ser destacado pela sabedoria inata do cliente, definindo o circuito energético a ser restabelecido. Seu restabelecimento é feito através de leves toques cabeça/externo, informando e armazenando o circuito de comunicação. Como resultado, temos a ativação do cérebro facilitando a capacidade do próprio corpo de restaurar e manter a saúde integral.

Depoimento retirado do site oficial
O holandês, Bill Perlot, não conseguia levantar o braço acima do ombro por quatro anos, logo após um acidente de carro seguido por uma operação. Sua carreira de pólo aquático chegou ao fim, apesar de muitos tratamentos. Um atendimento de Body Talk foi suficiente para liberar o rotador. Para sua surpresa e alegria, está de volta e normal. O trauma emocional do acidente foi preso em suas células, e uma vez que a memória foi identificada no circuito Body Talk, foi possível equilibrá-la. Body Talk prova mais uma vez que nossos pensamentos e emoções afetam definitivamente o nosso físico também.
  
Minha história e meu presente pra você!
Estou aqui, hoje, como terapeuta em Body Talk. Fui motivada a iniciar a minha formação pela resposta obtida quando, antes, procurei o tratamento para constituir meu próprio equilíbrio de forma integral, como acho que tem que ser.
O primeiro atendimento foi com o objetivo de equilibrar resquícios de distorção de imagem que apesar de tantos anos de autoconhecimento, ainda me via envolvida nessa questão. Para minha total surpresa, as informações obtidas na primeira sessão me confirmaram a respeito da validade do Sistema Body Talk.
Saí da sessão com a percepção nítida de que algo havia mudado profundamente. Várias sensações da infância foram identificadas e dissolvidas. Eu estava, de fato, ocupando meu corpo, de forma integral como há muito ansiava.
Logo depois, em vias de um procedimento cirúrgico, procurei meu terapeuta com a demanda de preparação para a cirurgia. Como já era previsto, a sessão me causou o que me era necessário. A cirurgia transcorreu com infinita eficácia, o suficiente para causar espanto ao médico cirurgião diante da recuperação pós cirúrgica fora do comum.
Venho ao longo desse período organizando minha alma/essência no meu corpo para usufruir da vida de forma livre, leve e solta. Utilizando o Sistema Body Talk, o resultado tem sido tremendamente satisfatório e por isso, estou aqui para lhe oferecer a mesma oportunidade.

Como sempre, quando faço pra mim, penso em você!
Agora, você também pode usufruir do Sistema Body Talk.
Para me certificar, eu preciso praticar, portanto...
Prepare-se! Tenho uma grande novidade!
Durante dois meses, estarei disponibilizando atendimento sem custo financeiro.
Vamos trocar energia... e transformá-la em produto social.
O cliente ganha a aplicação de Body Talk e eu ganho a oportunidade de aplicar.
E o produto social? Sendo selecionado para o atendimento, na primeira sessão, traga um brinquedo de menina ou de menino. Vamos juntos, levar alegria para uma criança! Estarei compartilhando com você, esse momento especial de circulação de energia amorosa e transformativa.

Participe dessa grande Rede de Cuidado!
Local de atendimento: Barra da Tijuca / RJ
Horário disponível: Terça e quinta à tarde
Período disponível: 20/09 a 17/11
Ligue para (21) 2432-8364 ou
envie mensagem para contato@emagrecerdoi.com.br
dizendo “Quero participar do Body Talk”

Mais informações, visite o site oficial do Sistema Body Talk

Um comentário:

Seu comentário é muito bem vindo!
Participe ativamente e contribua para uma vida mais leve, mais livre e mais feliz!
Abraços carinhosos