Ninguém emagrece efetivamente sem reorganizar a vida e preparar-se para este evento. Emagrecer e ficar magro é uma condição que exige competência para lidar com a força imposta pela nova imagem corporal adquirida através do tratamento.
Martins – 1994

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Botar a mão na massa!




Disse a cliente: "Caramba, esse negócio é muito difícil! Estou desesperada! Principalmente, porque entendi que não adianta deixar esse assunto pra depois ou colocar a culpa em alguém. Vou ter que fazer esse negócio funcionar e isso me desespera porque nunca foi meu forte cuidar das minhas coisas... Vou ter que confessar... me acostumei a cobrar de todo mundo e esperar de todo mundo, as minhas soluções. Tudo bem... eu me rendo! Caramba! Isso vai me dar trabalho, mas não tem outro jeito... Então, vou botar a mão na massa!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!
Participe ativamente e contribua para uma vida mais leve, mais livre e mais feliz!
Abraços carinhosos