Ninguém emagrece efetivamente sem reorganizar a vida e preparar-se para este evento. Emagrecer e ficar magro é uma condição que exige competência para lidar com a força imposta pela nova imagem corporal adquirida através do tratamento.
Martins – 1994

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Fantasia e realidade


Disse a cliente:
Laura, de repente, é como se meus olhos vissem, meus ouvidos escutassem e minha boca falasse e, assim, eu saio do fantástico mundo de L.B.. Venho da fantasia para a realidade e me reencontro, nessa realidade. Às vezes embanana tudo e vejo que lá vou eu, querendo voltar pro mesmo caminho, mas eu me puxo de volta, assim que percebo, sem me culpar. Apenas com a certeza de que esse caminho de agora, é melhor que o de antes.
Autoria de L.B. - uma cliente querida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!
Participe ativamente e contribua para uma vida mais leve, mais livre e mais feliz!
Abraços carinhosos