Ninguém emagrece efetivamente sem reorganizar a vida e preparar-se para este evento. Emagrecer e ficar magro é uma condição que exige competência para lidar com a força imposta pela nova imagem corporal adquirida através do tratamento.
Martins – 1994

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Dica da Semana

Distraia-se consigo mesmo e Revele sua densidade interior.
A superficialidade não é feliz!
Quer receber outras dicas?

4 comentários:

  1. ola , Laura tô precisando de ajuda. nenem + dpp, entendeu?olha eu nao entendi como explicar a imagem q visualizei. sao pessoas nuas com pratos vazios sobre os corpos. mas sobre a frase, eu acho q eu acabo me fechando para servir as pessoas. e acabo me frustrando, pois nao vivo eu , vivo o q os outros querem de mim.acho q essa frase quer dizer q a gente deve ser mais verdadeiro conosco mesmo?
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Miriam, querida, você entendeu perfeitamente.
    Quanto à imagem, acho interessante a intenção do contraste entre os pratos vazios a serem servidos e consumidos e os homens desprovidos de defesa...
    Pois então... quando nos distraímos diante da comida, estaremos perdendo a oportunidade de, como vc disse... ser mais verdadeiro conosco. Para isso, temos que abrir mão de nossas defesas, sem nos esconder atrás da comida.
    Isso é profundidade!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!
Participe ativamente e contribua para uma vida mais leve, mais livre e mais feliz!
Abraços carinhosos