Ninguém emagrece efetivamente sem reorganizar a vida e preparar-se para este evento. Emagrecer e ficar magro é uma condição que exige competência para lidar com a força imposta pela nova imagem corporal adquirida através do tratamento.
Martins – 1994

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Balanço mais não caio

A Balança pode até me balançar...
Pode até me desestabilizar...
mas algo dentro de mim insiste, não desiste!
O que será?
O que será que me sustenta, me nutre e me alimenta?
Quando disso souber, vou parar de balançar...
de balança em balança, procurando me apoiar.
Algo dentro de mim acredita
que por mais que a balança, me balance,
simplesmente... Balanço mas não caio!
                                                       Laura Cavalcanti

4 comentários:

  1. não sei o que me nutre, o que me sustenta..mas sei que prossigo porque há algo dentro de mim que realmente acredita..(caramba!!!) Que força é essa capaz de me fazer continuar quando tudo à minha volta diz NÃO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lianinha, querida... é a sua força que faz você continuar. Quanto mais nos conectamos com ela, mas acesso a ela teremos.
    Porém, lembre-se de que chamamos por Força, não ao esforço contínuo de "dar conta de tudo", mas a perseverança de que continuaremos buscando a nossa própria história, incluindo sombra e luz.
    Beijos na alma

    ResponderExcluir
  3. Oi Laura...acho que a palavra chave é essa PERSEVERANÇA..e depois, "buscar nossa própria história"....UAU!!!!

    ResponderExcluir
  4. Isso mesmo, Lianinha!
    Bingo!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!
Participe ativamente e contribua para uma vida mais leve, mais livre e mais feliz!
Abraços carinhosos