Ninguém emagrece efetivamente sem reorganizar a vida e preparar-se para este evento. Emagrecer e ficar magro é uma condição que exige competência para lidar com a força imposta pela nova imagem corporal adquirida através do tratamento.
Martins – 1994

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Campanha "Afaste a Balança"


Pare e pense!
Desde quando a balança tem sido o termômetro do seu bem estar?
De que forma o número na balança determina o seu dia, sua semana, seu mês e sua vida?
Vamos, juntos, refletir como a balança te balança...

Faça parte da Campanha "Afaste a Balança"
  • se você sobe na balança todo dia... passe a subir de dois em dois dias
  • se você sobe na balança toda semana... passe a subir a cada duas semanas
  • se você sobe na balança todo mês... passe a subir de dois em dois meses
Ou seja... não importa o ritmo em que usa a balança, mas o compromisso de espaçar em dobro, o tempo desse ritmo.

Veja como fazer parte do Registro da Campanha "Afaste a Balança"
  • registre a experiência do seu período de abstinência e envie seu depoimento por e-mail
  • dê a sua forma ao Registro: pode ser texto, poema, música, vídeo, foto, desenho, etc
Estaremos publicando sua experiência, mantendo seu anonimato se assim desejar. Será a sua contribuição para a Campanha, motivando outros e fortalecendo sua autonomia frente ao Peso da Balança.

Participe do Grande Sorteio
 "Assista o Curso online com Laura Cavalcanti"

Participantes da Campanha estarão fazendo parte do sorteio, a ser realizado no lançamento do Canal de TV "Emagrecer dói". Faça a sua inscrição na Campanha "Afaste a Balança" e participe do sorteio do curso online. 


Mande uma mensagem para contato@emagrecerdoi.com.br
dizendo: "Quero participar da Campanha Afaste a Balança"


Nossa Campanha foi um grande sucesso!
Siga refletindo sobre o assunto
Visite nosso Canal de TV Web

9 comentários:

  1. cornélia antunes22/08/2011, 17:38

    Que bacana você falar da balança, realmente pesar-se todas as semanas nos leva a uma ansiedade, no meu caso me leva ao efeito rebote, faço tudo certo , dai vou me pesar todos os dias só aumentava , mais deprimida ficava, aí parei e pensei,estou sofrendo muito me pesando todos os dias, não vou mais me pesar assim, só no final de semana, deu certo, perdi quse 2 kg e não me deprimi, por isso achei bem interessante vc abordar esse tema!bjs.

    ResponderExcluir
  2. sempre que não me peso todos os dias, quando vou ver aumentei de peso..a surpresa nunca é boa..

    ResponderExcluir
  3. Queridas, Cornélia e Lianinha, fico feliz que tenham se identificado com a proposta.
    Participe da Campanha... Experimente afastar a balança e veja o que acontece.
    Estarei aguardando por vocês na inscrição gratuita. É só enviar e-mail para contato@emagrecerdoi.com.br solicitando participação na Campanha "Afaste a Balança"
    Abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  4. Enquanto me pesava regularmente, engordei. Deixei de a fazer, e surpresa quando uns meses depois lá voltei tinha perdido quase 10 kg em 6 meses. Hoje tento perder peso, mas sem a paranoia de me pesar constantemente. Vamos ver se consigo perder mais 10kg obrigado por existir.

    ResponderExcluir
  5. Querida Armalu
    Que bela notícia! Isso só confirma tudo que estamos refletindo ao longo do tempo.
    O mais importante é que nossa reflexão tem sido experienciada. O mente atuando no corpo e vice versa, através do re-conhecimento dos sentimentos.
    Manda o e-mail e participa da Campanha
    contato@emagrecerdoi.com.br

    ResponderExcluir
  6. olá realmente a balança todo sdia me artaapalha vou passar a subi nela de dois em dois dias

    ResponderExcluir
  7. eu não tenho me pesado e nem me olhado no espelho... as roupas estão apertadas... quero emagrecer e não consigo... estou sem vontade de fazer dieta... :-(

    ResponderExcluir
  8. Shirley, querida, fico feliz que esteja se propondo à experiência. Observe os efeitos e venha compartilhar com a gente através da Campanha.
    Manda o seu relato para contato@emagrecerdoi.com.br
    Abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  9. Apesar da roupa apertada e de todos os obstáculos, é bom lembrar que o processo de emagrecimento vai muito mais além da perda de peso corporal. Quando desfocamos da balança criamos condição para fazer contato com o nosso verdadeiro pesar.
    Não desista de você! Acredite... podemos mudar, desde que seja de dentro para fora.
    Abraços carinhosos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!
Participe ativamente e contribua para uma vida mais leve, mais livre e mais feliz!
Abraços carinhosos