Ninguém emagrece efetivamente sem reorganizar a vida e preparar-se para este evento. Emagrecer e ficar magro é uma condição que exige competência para lidar com a força imposta pela nova imagem corporal adquirida através do tratamento.
Martins – 1994

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Parabéns pelo dia de hoje!

























Hoje, 27 de agosto, Dia do Psicólogo!
Dia que me rende homenagens e celebrações...
Porém, quero dedicar esse dia a VOCÊ!
Por que?
Porque é VOCÊ que me inspira dedicação à minha profissão...
Porque é VOCÊ que me permite ajudá-lo(a), seja na clínica ou na rede social...
Porque é VOCÊ que me sinaliza o melhor caminho para realizar minha missão...
Agradeço sua existência, pois a cada dia recebo seus sinais do quanto é possível investir na vida qualificada.
Diante desse legítimo reconhecimento e agradecimento, renovo meu compromisso com a Psicologia e deixo aqui registrada, minha intenção verdadeira em continuar do SEU LADO na trajetória evolutiva do SEU SER, acreditando profundamente na conquista de um estado de paz nesta vida que, na maior parte das vezes, parece ser tão conflituosa. EU ACREDITO... E VOCÊ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!
Participe ativamente e contribua para uma vida mais leve, mais livre e mais feliz!
Abraços carinhosos